quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma estréia indigesta


O Tricolor teve um 2009 fora dos parâmetros dos últimos anos, um 2009 sem títulos, sendo que nos anos anteriores o clube vinha ganhando “quase tudo”.
Inicia-se 2010 com a esperança de voltar a ser o São Paulo “papa-titulos”, algumas mudanças notáveis no elenco, como as saídas de Hugo, Borges, e contratações de bons jogadores como Léo Lima, e a volta do experiente Marcelinho Paraíba, este que diga-se de passagem, apesar da idade avançada jogou bem na estréia, marcando logo seu primeiro gol, por sinal um golaço.
A estréia não foi boa para o tricolor, vale dar destaque a grande atuação do goleiro da portuguesa Fabio, que é bem conhecido de nós mourãoenses, pois, defendeu as cores da ADAP alguns anos atrás, ele foi determinante para a derrota tricolor, até um pênalti de Rogério Ceni ele pegou, mas algumas atuações foram lamentáveis, primeiramente o atacante Washington, que no fim do ano passado resolveu fazer gols e mais gols, só que nessa estréia foi vaiado pela quantidade de gols incríveis que ele perdeu (tomare que seja só a estréia), o raro pênalti perdido por Rogério Ceni, e o pior, a expulsão de Dagoberto que de forma descontrolada, agrediu o jogador da Portuguesa, e comprometeu o restante da partida para o tricolor, porém já foi penalizado pelo clube em 10% de seu salário. Enfim, o tricolor conheceu sua primeira derrota do ano, mas é tudo indefinido em inicio de temporada, o São Paulo é sempre forte em qualquer competição, o elenco é forte, embora essa força é demonstrada na maioria das vezes na copa Libertadores, mas aguardemos o tricolor se encaixar.

5 comentários:

  1. O São Paulo FC é hoje o time mais estruturado do Brasil sem sombra de dúvidas, e fez as melhores contratações como todo ano!
    Essa estréia indigesta como meu querido blogueiro acima cita, foi por uma série de fatores, uma delas pela grande atuação do nosso ex goleirasso que tinhamos aqui em Campo Mourão.
    Assim o São Paulo inicia o Paulistão 2010. Mas mesmo palmeirense que sou, não duvidem do que o Tricolor paulista ainda pode aprontar!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião o Dagoberto é drogado, só pode heeheheheh e o time do Sao Paulo não é mais o único bem estruturado e com bom elenco, na verdade todos os grandes do RS SP RJ e MG estao com um bom elenco, porém, corinthians, inter, sao paulo, flamengo e cruzeiro se destacam

    ResponderExcluir
  3. tem um bom elenco, agora reforçados pelo saida do arouca e chegada do rodrigo, terao uma boa dupla de volantes, dae quem sabe, poderao embalar, mais um pessimo começo de campeonato

    ResponderExcluir
  4. O São Paulo passa no momento por uma crise, mas como você mesmo disse, é um grande time, mas este ano penso que os outros estão quase iguais a ele, sera uma Paulistão emocionaaaante! :D

    ResponderExcluir
  5. éé SP.. próximo jogo eh contra o Santos! Seguuraaa.. rssrs

    ResponderExcluir