quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um Fla-Flu digno de “FLAFLUS”!

       A expectativa era de um grande jogo, pois as duas equipes vinham invictas na competição, e vinham também com uma grande seqüência de vitórias no maior estádio do mundo. 
      O Flamengo acreditava na badalada dupla de ataque Vagner Love e Adriano, já o Fluminense depositava as esperanças na velocidade e na habilidade de Conca e Maicon, pois Fred estava vetado.
       O jogo se não o melhor de 2010 com certeza um dos melhores. No primeiro tempo o Flamengo provou a fragilidade e a lentidão de sua zaga, que com a apatia de alguns jogadores de meio campo como Fernando, Pet e Kleberson, se tornou a avenida “Álvaro Angelim”. Contudo, sobrou Fluminense na primeira etapa, abrindo merecidos 3 a 1. O Flamengo não se encontrava em campo, então Andrade mexeu na equipe no intervalo, fora a bronca, ele trocou as peças certas, tirou Pet, colocando Vinicius Pacheco que entrou voando na partida, e colocou Willians o “o carrapato” rubro negro que devolveu a segurança aos zagueiros, porém no inicio do segundo tempo Álvaro foi expulso, o que traria desespero e de volta a apatia da primeira etapa, mas o time continuou criando e alcançando uma virada incrível sobre o comando de Vinicius, Love e Adriano.
       Enfim um “FLA-FLU”  espetacular, digno de outras épocas, o Flamengo acabou incorporando o espírito guerreiro dado aos tricolores na arrancada do ano passado, e o Fluminense venceu a primeira parte da guerra, e ficou apático na segunda etapa, resultado a parte, a torcida carioca como de costume deu SHOW! E como já dissemos quando os grandes do rio se encontram, a emoção é garantida!

2 comentários:

  1. jogão de verdade! mais ouvi dizer que ia sair um post sobre essa volta do robinho ein?!

    ResponderExcluir
  2. Um tempo pra cada lado e o Slamengo soube aproveitar melhor e mereceu a vitória. Jogão!!

    ResponderExcluir